TJ - PR abre Processo Seletivo de estagiários para atuar na Comarca de Mandaguaçu

A seleção destina-se aos estudantes de pós-graduação em Direito.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 11h36
TJ - PR abre Processo Seletivo de estagiários para atuar na Comarca de Mandaguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo de recrutamento de estagiários. A seleção destina-se ao preenchimento de 01 vaga no Gabinete do Juízo Único da Comarca de Mandaguaçu, bem como a formação de cadastro de reserva limitado a 4 candidatos aprovados.

O estudante de pós-graduação terá carga horária de 30h semanais e fará jus a bolsa-auxilio de R$ 2.132,14 e auxilio transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site www.tjpr.jus.br a partir do dia 23 de novembro de 2018 a 25 de novembro de 2018.

O teste consistirá em duas fases: Prova com questão discursiva e Entrevista, sendo de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação escrita tem duração de até 4h para conclusão, considerando aprovado aquele que obtiver nota igual ou superior a 60% de aproveitamento. Dentre os temas a ser cobrado constam: Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário.

Este Processo Seletivo tem validade de 01 ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: