TJ - PR abre inscrições para Processo Seletivo de estudantes de Direito

Classificação é em duas etapas e inscrição são recebidas pela internet.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 17h43
TJ - PR abre inscrições para Processo Seletivo de estudantes de Direito

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo com uma vaga de estágio em ensino superior de Direito, para atuação na Comarca de Campina Grande do Sul.

A prova será de caráter eliminatório e classificatório, em duas fases. O primeiro teste será composto por 12 questões objetivas, com validade de 0,5 pontos para cada questão, e 2 discursivas valendo 2,0 pontos cada. Para a segunda fase, serão chamados os melhores colocados segundo ordem de classificação, para uma entrevista com pontuação de 0 a 10.

Para a prova, estarão sendo abordados os seguintes conteúdos: Direito de Família, Juizados Especiais, Foro Extrajudicial, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos.

Com a admissão, o estudante selecionado recebe o benefício de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50 por dias efetivos, além de uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84. A carga horária para o estágio será de 25 horas semanais.

As inscrições vão do dia 16 ao dia 23 de novembro de 2018. São feitas gratuitamente, e de forma exclusiva via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: