TJ - PR abre dois Processos Seletivos para estagiários em Curitiba

Inscrições devem ser realizadas online.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 08h16
TJ - PR abre dois Processos Seletivos para estagiários em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR anuncia dois novos Processos Seletivos destinados a contratar estagiários que irão trabalhar na Secretaria da Direção do Fórum da Família e da Infância e da Juventude do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba; e Divisão Jurídica do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça.

São duas vagas, sendo uma para estudantes que estejam a partir do primeiro semestre do curso de Administração; e outra para alunos do 1º ao 6º semestre de Direito. Os contratados cumprirão jornada de 30h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.050,84.

Para participar, é necessário que o interessado acesse o site www.tjpr.jus.br e faça sua inscrição, entre os dias 3 e 6 de agosto de 2017. Não há taxa.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo elas a prova com questões objetivas e entrevista com a autoridade solicitante.

Estes Processos Seletivos são válido por um ano e podem ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: