TJ - MT torna público Processo Seletivo para estagiários de nível superior em Direito

Selecionados devem atuar em regime de 6h diárias na comarca de Arenápolis.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 10h10
TJ - MT torna público Processo Seletivo para estagiários de nível superior em Direito

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em Direito é anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT).

Os selecionados devem estar regularmente matriculados em Universidades e Faculdades presenciais ou em instituições de Ensino à Distância - EAD, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC, cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito, para assim atuarem em regime de 6h diárias na comarca de Arenápolis.

As inscrições nestas oportunidades podem ser efetuadas gratuitamente a partir das 12h do dia 7 de janeiro de 2019, até o dia 31 de janeiro de 2019, das 13h às 18h, na Diretoria do Fórum, situada na Rua JK, nº 629E Bairro Vila Nova ou por meio do serviço postal especificado no edital.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Objetiva, realizada provavelmente no dia 24 de fevereiro de 2019. A Prova será composta por 40 questões de Português, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Noções de Direito (Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Civil e Direito Penal).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: