TJ - MT torna público Processo Seletivo para Conciliador na Comarca de Primavera do Leste

Inscritos nesta seleção serão submetidos à Prova Objetiva.
Segunda-feira, 9 de julho de 2018 às 16h27
TJ - MT torna público Processo Seletivo para Conciliador na Comarca de Primavera do Leste

Processo Seletivo que visa à contratação de um Conciliador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC, na Comarca de Primavera do Leste, é anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT).

O selecionado de nível superior em Direito deve receber remuneração por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, obedecendo-se à escala pecuniária detalhada no edital de abertura, de acordo com o movimento forense da Unidade.

Inscrições para esta oportunidade podem ser realizadas gratuitamente na Central de Administração do Fórum da Comarca de Primavera do Leste, localizada na Rua Benjamim Cerutti, nº 252, Bairro Parque Castelândia, a partir de hoje, 9, até 3 de agosto de 2018, das 12h às 19h.

Esta seleção compreenderá uma única etapa: Prova Objetiva, com 50 questões de múltipla escolha tendo cada uma cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta.

A Prova, realizada provavelmente no dia 26 de agosto de 2018, versará sobre as áreas de conhecimento de: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica, conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: