TJ - MT torna público novo Processo Seletivo para Juiz Leigo

Selecionado deve atuar junto à Vara Especializada do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Sinop.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 11h05
TJ - MT torna público novo Processo Seletivo para Juiz Leigo

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Juiz Leigo é divulgado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT).

O selecionado deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 4.972,51 para atuar junto à Vara Especializada do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Sinop, sendo que, este deve ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional e residir, preferencialmente, na Comarca do Juizado.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas gratuitamente a partir das 12h do dia 22 de outubro de 2018, até às 19h do dia 26 de outubro de 2018, no Protocolo Geral do Fórum da Comarca de SINOP, localizado na Praça dos Três Poderes, nº 175 - Centro, Sinop - MT, sendo que, o Fórum atende das 12h às 19h.

Esta seleção compreenderá de Prova Objetiva e Prova Prática. A Prova Objetiva deve ser composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, abrangendo as seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.

A Prova Objetiva será aplicada provavelmente no dia 11 de novembro de 2018, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: