TJ - MT tem vagas de reserva para Estagiários de Nível Médio

Estudantes desenvolverão atividades na Comarca de Ribeirão Cascalheira.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 08h38
TJ - MT tem vagas de reserva para Estagiários de Nível Médio

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) abre inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Estagiários de Nível Médio, com atuação na Comarca de Ribeirão Cascalheira. O estágio terá prazo de um ano, podendo ser prorrogado.

Poderão participar candidatos regularmente matriculados em Instituições Públicas ou Privadas reconhecidas pelo MEC, que estejam cursando a partir do 1º ano do Nível Médio. A Bolsa-Auxílio é de R$ 736,68, para jornada de 30 horas semanais, em regime de seis horas diárias.

As inscrições estão abertas e seguem exclusivamente até hoje, 6 de outubro de 2017, das 12h às 18h (horário local), na Diretoria do Foro da Comarca de Ribeirão Cascalheira, que fica na Avenida Padre João Bosco, nº 2.310, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas no dia 29 de outubro de 2017, a partir das 8h, em locais que serão confirmados posteriormente, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, publicado recentemente no Diário da Justiça Eletrônica.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: