TJ - MT tem Processo Seletivo para Conciliador em - MT

Podem participar candidatos que sejam bacharéis em Direito
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 08h47
TJ - MT tem Processo Seletivo para Conciliador em - MT

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT), realiza Processo Seletivo para credenciamento de um Conciliador e formação de cadastro reserva na Comarca de Pontes e Lacerda - MT

A participação exige ser bacharel em Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, preferencialmente, com mais de dois anos de formado.

O Conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, para atuar no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC.

As inscrições devem ser realizadas entre 14 à 25 de agosto de 2017, das 12h às 19h, gratuitamente no Fórum, situado à Avenida Paraná, nº 2598, bairro São José, Pontes e Lacerda - MT, mediante preenchimento de formulário disponibilizado no edital e no site do Tribunal de Justiça.

Para selecionar os inscritos será aplicada uma Prova com questões sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos Lei dos Juizados Especiais, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, conforme determina o edital de abertura já disponibilizado nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: