TJ - MT tem Edital de Processo Seletivo divulgado

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário estudante de Nível Médio.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 09h29
TJ - MT tem Edital de Processo Seletivo divulgado

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso - TJ - MT, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado ao recrutamento de Estagiários, no âmbito da Comarca de Terra Nova do Norte.

Para ser nomeado Estagiário, é necessário que o candidato esteja frequentando o ensino regular em Instituições Publicas ou Provadas de Educação de Ensino Médio.

O Estagiário contratado fará-jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 736,68, acrescido de auxílio-transporte com quantia de R$ 169,40, mensal.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente nas dependências do Fórum da Comarca de Terra Nova do Norte, até às 18h do dia 15 de março de 2019.

A Seleção será realizada em etapa única, consistente na aplicação de uma prova objetiva, que será aplicada na data provável de 31 de março de 2019, a partir das 8h, na Escola Estadual Norberto Schwantes, situada no seguinte endereço: Rua São Pedro, nº. 266, Centro.

O Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: