TJ - MT seleciona Psicólogo em Nova Canaã do Norte

Tribunal de Justiça de MT abre processo seletivo para Psicólogo com inscrições gratuitas e avaliação por análise de currículo.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 16h47
TJ - MT seleciona Psicólogo em Nova Canaã do Norte

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT), está em busca de um novo profissional na área de Psicologia, e por isso, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa credenciar um candidato para desenvolver suas atividades junto à Comarca de Nova Canaã do Norte - MT.

Para concorrer você deve realizar sua inscrição de forma gratuita na Central de Administração do Fórum da Comarca detentora da vaga, que fica na Rua Alberto Alves, nº 113, Centro, a partir das 13h do dia 2 de março de 2015 até 31 de março de 2015.

Vale lembrar que a participação só é liberada aos candidatos com mais de 21 anos, que sejam bacharéis em Psicologia, com registro no CRP.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Currículo, que levará em conta atividades como tempo de serviço público, de experiência profissional, e ano de exercício.

O prazo de validade desta seleção é de dois anos, no entanto, é possível que haja prorrogação deste período. Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: