TJ - MT retifica Processo Seletivo para Estagiários

Houve mudança no dia das Provas de classificação.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 17h47
TJ - MT retifica Processo Seletivo para Estagiários

Foi retificado o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Estagiários na Comarca de Alto Garças, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT).

Houve alteração no dia da data de aplicação das Provas Objetivas, que agora está prevista para o dia 19 de agosto de 2017, conforme o edital de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Lembrando que as inscrições para esta seleção encerraram no dia 10 de agosto de 2017 e foram recebidas, no horário das 12h às 18h, pela Central de Administração do Foro da Comarca de Alto Garças - MT, com sede na Rua Dom Aquino, nº 383, Centro.

As áreas ofertadas são de: Direito, Tecnologia da Informação, Administração, História, Comunicação Social em: Publicidade, Propaganda e Jornalismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Eventos e Cerimonial, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Serviço Social e Enfermagem.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: