TJ - MT retifica edital de Processo Seletivo

Houve mudança no dia estabelecido para as Provas
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 15h21
TJ - MT retifica edital de Processo Seletivo

Foi retificado o Processo Seletivo com validade de um ano realizado pelo Tribunal de Justiça do estado do Mato Grosso (TJ - MT) que visa a formação de cadastro reserva de Estagiários para a Comarca de São Lucas do Rio Verde.

Houve alteração no dia da prova que agora será aplicada em 6 de agosto de 2017, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

As inscrições para esta seleção puderam ser feitas até às 18h do dia 28 de julho de 2017 da seguinte forma: no edital de abertura que está contido na íntegra em nosso site, há uma ficha no anexo II, ela deve ser preenchida e entregue na Diretoria do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde até o último dia permitido.
Lembrando que esta seleção será composta por meio de Prova Objetiva. O órgão oferece bolsa-auxílio de R$ 847,50 e auxílio-transporte no valor de R$ 125,40, para atuação semanal de 30 horas.
A duração do estágio é de um ano, passível de prorrogação e só podem participar alunos devidamente matriculados, no mínimo, no terceiro semestre do curso de Direito.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: