TJ - MT retifica e prorroga inscrições de seleção para Juiz Leigo na Comarca de Várzea Grande

TJ-MT prorroga edital para Juiz Leigo em Várzea Grande com salário de até R$ 3.866,68! Inscrições gratuitas até 20 de março.
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 13h31
TJ - MT retifica e prorroga inscrições de seleção para Juiz Leigo na Comarca de Várzea Grande

O Poder Judiciário do Mato Grosso (TJ - MT) retifica e prorroga edital de Processo Seletivo que disponibiliza sete vagas para o cargo de Juiz Leigo.

O novo prazo passa a vigorar até às 19h do dia 20 de março de 2015. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

A oportunidade é para a Comarca de Várzea Grande, e a remuneração é variável conforme as atuações em favor do Estado, observado o teto de Analista Judiciário de R$ 3.866,68.

As vagas são para o Juizado Especial Cível Cristo Rei (3), Jardim Glória (3) e no Juizado Criminal Unificado (1), e para concorrer é preciso ser advogado, com mais de dois anos de experiência profissional, entre outros requisitos.

Quem quiser participar deste Processo Seletivo deve se inscrever no Juizado Especial Cível da Comarca em questão, gratuitamente.

Este certame consiste de prova objetiva com vinte questões de múltipla escolha, e prática de sentença com o mínimo de 40 linhas, previstas para o dia 29 de março de 2015.

Os candidatos habilitados devem ser credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça por até dois anos, com possibilidade de prorrogação do prazo. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: