TJ - MT recebe inscrições para oportunidade de estágio em direito

Estudantes vão atuar em jornada de 30 horas semanais e inscrições só serão recebidas pela internet.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 18h00
TJ - MT recebe inscrições para oportunidade de estágio em direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato grosso (TJ -MT) realiza Processo Seletivo para estudantes do curso de nível superior em direito .

A oportunidade é para a cidade de Sinop e o Processo Seletivo tende a criar cadastro reserva de alunos do curso.

Podem se inscrever os acadêmicos de direito que estejam matriculados entre o 3º e 9º ano do curso em Universidade e Faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Na oportunidade, o (s) candidato (s) aprovado (s), recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 920, 84 e auxílio-transporte de R$ 158,40 mensais para jornada de 30h semanais.

Inscrições serão recebidas até o dia 12 de dezembro de 2016 unicamente pelo endereço eletrônico www.tjmt.jus.br - Serviço/Seleção de estagiários, sem cobrança de taxa.

Como forma de classificação, os candidatos farão uma prova objetiva de caráter eliminatório 40 questões e duração de até três horas, provavelmente no dia 17 de dezembro de 2016, às 14h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: