TJ - MT realiza um novo Processo Seletivo com uma vaga

Segundo o certame as oportunidades são para os cargos de Assistente Social e Psicólogo
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 07h16
TJ - MT realiza um novo Processo Seletivo com uma vaga

No estado do Mato Grosso, o Tribunal de Justiça, por meio do Foro da Comarca de Comodoro, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, para profissionais com nível superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (1) e Psicólogo. Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Inscrição e Seleção

A inscrição deverá ser realizada, no período de 9 a 20 de maio de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Processo Seletivo. Não haverá taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo por tempo de serviço público e experiência profissional de acordo com os critérios previsto no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: