TJ - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área de psicologia; confira
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 16h01
TJ - MT realiza um novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado ao credenciamento de profissionais nas áreas de psicologia, a fim de exercer o cargo de psicólogo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, não possua antecedentes criminais e tenha formação em nível superior de bacharel em psicologia, bem como registro no Conselho Regional na respectiva área profissional. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções no Foro da Comarca de Feliz Natal.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem se inscrever de forma eletrônica, no período de 11 a 25 de fevereiro de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital no qual deve ser encaminhada à Central de Administração do Fórum da Comarca de Feliz Natal/MT, no seguinte e-mail: feliz.natal@tjmt.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação e currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: