TJ - MT realiza Processo Seletivo para estudantes de nível superior em Direito

Atuação será nas Secretarias, Gabinetes, Juizado Especial e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Juína.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 17h12
TJ - MT realiza Processo Seletivo para estudantes de nível superior em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) realiza Processo Seletivo de estagiários de nível Superior na Comarca de Juína.

Essa seleção visa formar cadastro reserva, onde os novos estagiários vão atuar especificamente nas Secretarias, Gabinetes, Juizado Especial e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

Podem participar todos estudantes matriculados no curso de Direito, a partir do 3º semestre, no período noturno, conforme descrito no edital.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Juína, até 30 de agosto de 2018, no
horário das 13h às 18h.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e auxilio transporte no valor de R$ 158,40.

A data prevista da realização da prova objetiva, composta por 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório é 16 de setembro de 2018, das 8h às 12h, no Centro de Educação de Jovens e Adultos Alternativo - CEJA.

Para a realização da avaliação o candidato deverá estar munido com seu documento original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Para obter mais informações, consulte o edital já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: