TJ - MT realiza Processo Seletivo para credenciar Estagiários em Várzea Grande

Podem participar estudantes da graduação de Direito, que tenham disponibilidade para estagiar em jornadas semanais de 30 horas.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 08h55
TJ - MT realiza Processo Seletivo para credenciar Estagiários em Várzea Grande

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Estagiários para a Comarca de Várzea Grande, o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) divulgou a realização de Processo Seletivo.

Para concorrer é preciso estar matriculado nas unidades de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação, frequentando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito.

A remuneração é de R$ 847,50, pelo desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de 30 horas. Também será pago o valor de R$ 125,40 referente ao auxílio transporte.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio do site www.tjmt.jus.br, a partir das 8h do dia 24 de agosto de 2015, até às 23h59 do dia 14 de setembro de 2015.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 4 de outubro de 2015.

Este processo seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Confira outras informações sobre esta oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: