TJ - MT realiza Processo Seletivo para credenciamento na comarca de Porto Alegre do Norte

Para concorrer, interessados devem possuir mais de 21 anos e ser bacharéis em serviço social e/ou psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação
Sábado, 5 de junho de 2021 às 09h57
TJ - MT realiza Processo Seletivo para credenciamento na comarca de Porto Alegre do Norte

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) divulgou recentemente a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo o credenciamento de profissionais nas áreas de serviço social e psicologia, para formação de cadastro reserva, no Foro da comarca de Porto Alegre do Norte.

Para concorrer, é necessário ser maior de 21 anos, bem como ser bacharel em serviço social e/ou psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija, dentre outros requisitos.

Os profissionais credenciados serão remunerados por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros), observando-se o teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Tabela A, Nível 1.

Para participar desta seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 25 de junho de 2021, exclusivamente via internet, no site do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo, por meio da documentação enviada na ocasião da inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, será priorizado o profissional que possuir maior idade; maior tempo de exercício na função de jurado; maior nota referente ao tempo de experiência profissional e maior nota referente à formação acadêmica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão da homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: