TJ - MT realiza Processo Seletivo para credenciamento de Juiz Leigo

Remuneração corresponde ao subsídio que ultrapassa os R$ 4,8 mil.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 15h00
TJ - MT realiza Processo Seletivo para credenciamento de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ -MT) realiza Processo Seletivo com o objetivo de credenciar Juiz Leigo em cadastro reserva.

O profissional de nível superior, precisa ser advogado com mais de dois anos de experiência para atuar nos Juizados Especiais da Comarca de Cuiabá e Várzea Grande.

A remuneração corresponde ao subsídio de R$ 4.871,67, por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por atuações em favor do Estado, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser feitas via internet, pelo site www.tjmt.jus.br, no período compreendido entre 23 de outubro a 1 de novembro de 2017, sem cobrança de taxas.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Prática e Prova Objetiva provável para aplicação no dia 21 de janeiro de 2018, com questões sobre: Língua Portuguesa; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Administrativo; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Lei dos Juizados Especiais; Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso; Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.

O prazo de validade este Processo Seletivo, será vigente pelo período de até dois anos, admitida uma única prorrogação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: