TJ - MT realiza Processo Seletivo na Comarca de Sorriso

Há oportunidades disponíveis apenas para estudantes dos cursos de Administração, Tecnologia da Informação e Direito.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 13h53
TJ - MT realiza Processo Seletivo na Comarca de Sorriso

Com foco em selecionar 40 estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) está com inscrições abertas de Processo Seletivo válido por um ano.

Poderão realizar o Estágio Curricular Remunerado de Nível Superior os estudantes dos cursos de graduação em Administração (1), Tecnologia da Informação (1) e Direito (38).

Os estagiários irão atuar no Foro da Comarca de Sorriso por tempo determinado de um ano, e receberão bolsa-auxílio de R$ 920,84 acrescida de vale-transporte no valor de R$ 158,40.

Gratuitamente, as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de junho de 2017, das 13h às 18h, em dias úteis, na Recepção do Fórum da Comarca de
Sorriso.

Em uma única etapa, a classificação consistirá em prova objetiva composta por 40 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2017, às 8h, na Unic, situada na Avenida Noemia Tonello Dalmolin, nº 2245, Parque Universitário, Sorriso - MT.

A avaliação terá duração de 4 horas. Confira em nossa página eletrônica o edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: