TJ - MT realiza Processo Seletivo em Guarantã do Norte

Objetivo é a admissão de Psicólogos; veja como participar
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 08h28
TJ - MT realiza Processo Seletivo em Guarantã do Norte

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT), por meio da Comarca de Guarantã do Norte, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a contratação de profissional para atuar na área de Psicologia.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, seja bacharel em Psicologia, com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, dentre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 10 de novembro de 2022, pelo seguinte e-mail: guaranta.norte@tjmt.jus.br. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise dos documentos apresentados, considerando tempo de serviço público e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise dos documentos apresentados, considerando tempo de serviço público e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: