TJ - MT realiza novo Processo Seletivo para credenciamento em Feliz Natal

Interessados devem ter mais de 21 anos, além de bacharelado em psicologia e registro no conselho regional na respectiva área profissional
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 09h14
TJ - MT realiza novo Processo Seletivo para credenciamento em Feliz Natal

Por meio do Diário da Justiça Eletrônico, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) torna pública nesta quarta-feira (24), a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo o credenciamento de profissional na área de psicologia, para formação de cadastro reserva no Foro da Comarca de Feliz Natal.

Logo, para concorrer, é necessário ser maior de 21 anos, ser bacharel em psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija, dentre outros requisitos.

Já para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 13h do dia 26 de março de 2021 até às 18h do dia 7 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital em PDF para o endereço eletrônico: feliz.natal@tjmt.jus.br, de forma gratuita.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo, por meio da documentação entregue na ocasião da inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura. Em caso de empate, será priorizado aquele que possuir maior idade, maior tempo de exercício na função de jurado, maior nota referente ao tempo de experiência profissional e maior nota referente à formação acadêmica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão da homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: