TJ - MT realiza novo Processo Seletivo para a área de Fisioterapia

A vaga é para atuar na Comarca de Paranatinga - MT.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 08h59
TJ - MT realiza novo Processo Seletivo para a área de Fisioterapia

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso - TJ - MT anuncia que irá realizar novo Processo Seletivo com o objetivo de credenciar profissionais da área de Fisioterapia, destinado à Comarca de Paranatinga - MT.

Podem participar aqueles que tiverem mais de 21 anos; sem antecedentes criminais; e sejam bacharel em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO). Tendo em vista que a seleção dos inscritos consistirá na realização de uma Análise da Documentação e do Currículo.

Os interessados devem efetuar a inscrição a partir das 12h do dia 26 até às 19h de 30 de junho de 2017, pessoalmente na Central de Administração do Fórum da Comarca de Paranatinga - MT, localizada na Avenida XV de Novembro, nº 118, Centro.

No ato, deverão apresentar cópias autenticadas da Carteira de Identidade; do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; do diploma de curso superior; dos títulos e documentos; certidão negativa expedida pelo Conselho Regional correspondente à profissão do candidato; atestado de sanidade física e mental; declaração de que tem pleno conhecimento e concorda com as regras estabelecidas; declaração de parentescos; e duas fotografias 3x4 recentes.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: