TJ - MT realiza novo Processo Seletivo de Estagiário na Comarca de Diamantino

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 15h37
TJ - MT realiza novo Processo Seletivo de Estagiário na Comarca de Diamantino

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de Estagiários.

Podem participar os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em instituições de ensino médio e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito e segundo semestre dos demais cursos.

Os contratados deverão desempenhar atividades na Comarca de Diamantino, em carga horária de 30h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 169,40, para os estudantes de nível superior.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições até às 19h do dia 08 de novembro 2019, exclusivamente no Fórum da Comarca de Diamantino.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada em uma única etapa, consistente na aplicação de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2019, no horário das 8h às 11h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: