TJ - MT realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação é destinada ao recrutamento de Estagiários de Nível Superior.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 10h29
TJ - MT realiza novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT, divulga abertura de Processo Seletivo, visando o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de Estagiários, no âmbito da Comarca de Alto Garças, para os acadêmicos dos cursos de: Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Gestão de Pessoas.

Para participar da Seleção, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em Universidades e Faculdades presenciais ou em Instituições de Ensino à Distancia, reconhecidas pelo Ministério da educação - MEC, e que estejam cursando no mínimo, o segundo semestre dos cursos e tenham idade mínima de 16 anos completos.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser efetuadas exclusivamente na Diretoria do Foro da comarca de Alto Garças, até a data de 26 de abril de 2019, no horário das 12h às 18h.

A Seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva, no qual será aplicada na data provável de 11 de maio de 2019, das 12h às 18h, horário local do Mato Grosso. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no Diário da Justiça, oportunamente após o encerramento das inscrições.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: