TJ - MT reabre Processo Seletivo para Juiz Leigo na Comarca de Juína

A participação exige dois anos de experiência.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 14h56
TJ - MT reabre Processo Seletivo para Juiz Leigo na Comarca de Juína

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ-MT), reabriu as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva selecionar um Juiz Leigo da Comarca de Juína.

A partir de agora as inscrições deverão ser realizadas até sexta feira, 2 de junho de 2017, na Diretoria do Foro, entre 13h e 18h. Mais detalhes estão nos editais já disponibilizados nesta página.

Podem participar advogados com mais de dois anos de experiência profissional, conforme determinado pelo edital nº 2/2017.

O Juiz Leigo será remunerado por abono variável, o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 4.570,90.

Para selecionar os inscritos os candidatos farão Prova Prática e Objetiva, com o seguinte conteúdo: Objetiva Língua Portuguesa; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Lei dos Juizados Especiais; Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso; Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo tem validade de dois anos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: