TJ - MT reabre inscrições de Processo Seletivo para Conciliador

Inscrições podem ser feitas presencialmente ou via endereço eletrônico.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 16h02
TJ - MT reabre inscrições de Processo Seletivo para Conciliador

O Tribunal de Justiça Estadual do Mato Grosso (TJ - MT) reabre as inscrições do Processo Seletivo voltado ao credenciamento de um Conciliador para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Aripuanã.

De forma gratuita, os interessados poderão garantir participação agora no período de 19 de fevereiro a 23 de março de 2018, no horário das 12h às 19h, na Central de Administração da Comarca de Aripuanã ou pelo endereço aripuana@tjmt.jus.br.

Poderão participar candidatos com idade mínima de 18 anos e título de Bacharelado em Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e, preferencialmente, com mais de dois anos de formação.

A remuneração da função será paga por meio de abono variável, de acordo com suas atuações em favor do Estado, sendo observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Prova Objetiva, com 50 questões de múltipla escolha e pontuação 0 a 100 pontos, conforme os editais oficiais e demais documentos que podem ser consultados em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: