TJ - MT prorroga inscrições do Processo Seletivo em Alto Garças

O objetivo é a seleção de estagiários de várias áreas.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 16h56
TJ - MT prorroga inscrições do Processo Seletivo em Alto Garças

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), prorroga inscrições do Processo Seletivo que tem a finalidade preencher duas vagas de estagiário de nível superior, bem como formação de cadastro reserva nas unidades judiciais e/ou administrativas da Comarca de Alto Garças.

Para participar, o candidato deve estar matriculado a partir do 3º semestre dos seguintes cursos: Direito; Tecnologia da Informação; Administração de Empresas; História; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Tecnologia em Gestão de Eventos e Cerimonial; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; Arquitetura e Urbanismo; Psicologia; Serviço Social e Enfermagem.

O estagiário receberá bolsa-auxílio é R$ 847,50, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 125,40, para jornada de 30h semanais.

Agora a ficha de inscrição deverá ser entregue, até o dia 11 de março de 2016, na Diretoria do Foro da Comarca de Alto Garças. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

O processo de seleção dos candidatos inscritos, será realizado por meio de prova com questões objetivas e subjetivas, prevista para ser aplicada no dia 12 de março de 2016.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: