TJ - MT prorroga inscrições de seleção para Comarca de Araputanga

TJ-MT prorroga inscrições para credenciar Juízes Leigos em Araputanga até 30 de março de 2015. Confira os detalhes e seja parte deste processo!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 16h43
TJ - MT prorroga inscrições de seleção para Comarca de Araputanga

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) prorroga inscrições de Processo Seletivo que visa credenciar Juiz Leigo para Comarca de Araputanga.

O novo prazo se estende até o dia 30 de março de 2015. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Para concorrer um dos requisitos é ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, e estar disposto a receber conforme suas ações em favor do Estado, observado o teto máximo de R$ 3.866,68.

As inscrições são gratuitas e recebidas na Central de Administração do Fórum da Comarca, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 1.117, no Centro. O atendimento acontece das 13h às 19h.

Todos os concorrentes já podem se preparar para uma prova objetiva de conhecimentos específicos relacionados no edital, e prova prática de sentença.

Os candidatos selecionados ficam credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça por dois anos, admitida uma única prorrogação por igual período.

Compartilhe: