TJ - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo em Jaciara

Objetivo é a formação de cadastro reserva para psicólogos e assistentes sociais; saiba mais
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 12h56
TJ - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo em Jaciara

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo da Comarca de Jaciara, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para as áreas de serviço social e psicologia.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições agora podem ser feitas no período de 12 de setembro de 2022 a 20 de outubro de 2022, por meio eletrônico, no Protocolo Administrativo Virtual (PAV). O acesso ao PAV é feito via site do Tribunal de Justiça, devendo escolher a Comarca de Jaciara para envio dos documentos.

Oportunidade

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja bacharel em serviço social ou psicologia e tenha registro no Conselho Regional da respectiva profissão. Além de outros requisitos presentes no edital.

Os candidatos credenciados para atuar serão remunerados por abono variável, de cunho puramente indenizatório, observando-se o teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de analista judiciário.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, na qual serão avaliados o tempo de serviço público e experiência profissional, além de formação acadêmica.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: