TJ - MT promove Processo Seletivo para credenciamento de fisioterapeuta em Pedra Preta

A seletiva procura preencher uma vaga e formar cadastro reserva; confira maiores detalhes
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022
TJ - MT promove Processo Seletivo para credenciamento de fisioterapeuta em Pedra Preta

O Tribunal de Justiça do estado do Mato Grosso, na comarca de Pedra Preta, divulgou a abertura de seu Processo Seletivo com fim de credenciar pessoas físicas na área de fisioterapia para o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva.

A remuneração do profissional credenciado será por abono variável conforme sua atuação a favor do Estado, observando-se o teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário.

Para participar, o candidato deve: ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; e ser graduado em fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/ (RPG, Pilates, shiatsu, reflexologia) caso a vaga exija.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas no período de 15 de agosto de 2022 a 13 de setembro do mesmo ano, exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), sem cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será por meio de análise de currículo, levando em conta o tempo de serviço público, a formação acadêmica e a experiência profissional.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: