TJ - MT promove Processo Seletivo para credenciamento de fisioterapeuta em Pedra Preta

A seletiva procura preencher uma vaga e formar cadastro reserva; confira maiores detalhes
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 08h23
TJ - MT promove Processo Seletivo para credenciamento de fisioterapeuta em Pedra Preta

O Tribunal de Justiça do estado do Mato Grosso, na comarca de Pedra Preta, divulgou a abertura de seu Processo Seletivo com fim de credenciar pessoas físicas na área de fisioterapia para o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva.

A remuneração do profissional credenciado será por abono variável conforme sua atuação a favor do Estado, observando-se o teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário.

Para participar, o candidato deve: ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; e ser graduado em fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/ (RPG, Pilates, shiatsu, reflexologia) caso a vaga exija.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas no período de 15 de agosto de 2022 a 13 de setembro do mesmo ano, exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), sem cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será por meio de análise de currículo, levando em conta o tempo de serviço público, a formação acadêmica e a experiência profissional.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: