TJ - MT promove em Processo Seletivo com objetivo de credenciar Juiz Leigo

Vaga única é destinada para atuar na Comarca de São José dos Quatro Marcos.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 12h09
TJ - MT promove em Processo Seletivo com objetivo de credenciar Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), situado na cidade de São José dos Quatro Marcos, anuncia Processo Seletivo para credenciamento de um Juiz Leigo à Comarca da cidade.

A forma de avaliar os candidatos será por meio de duas Provas, uma Objetiva e outra Prática, a serem realizadas no mesmo dia, com data previamente estabelecida para 25 de novembro de 2018, com horário provável de início às 8h. O local de aplicação das Provas será divulgado com cinco dias de antecedência.

As inscrições devem ser efetuadas no Fórum da Comarca de São José dos Quatro Marcos, a partir das 13h de hoje, dia 15, até as 18h do próximo dia 31 de outubro de 2018.

Os candidatos interessados em participar desta Seleção devem preencher aos requisitos determinados no edital deste Processo Seletivo, que possui validade de até dois anos e tem a possibilidade de ser prorrogado por igual período uma única vez.

A remuneração definida para o Juiz Leigo contratado para o cargo será por abono variável, de cunho puramente indenizatório, conforme seus serviços prestados em favor do Estado, observado o teto máximo, de acordo com o subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I.

Para aqueles que se interessarem em buscar mais informações sobre este Processo Seletivo, podem encontrar junto ao edital de abertura completo, à disposição em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: