TJ - MT: Processo Seletivo para Estagiários é anunciado

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de estudantes de nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 07h36
TJ - MT: Processo Seletivo para Estagiários é anunciado

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a formação de reserva de estudantes de nível Médio e Superior.

Será formado o cadastro reserva para a função de Estagiário, destinado a estudantes de nível Médio e Superior nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Gestão de Pessoas; Tecnologia da Informação.

Quando convocados, os estudantes atuarão na Comarca de Porto Alegre do Norte, em carga horária de 30h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 920,84 para alunos de nível Superior. É disponibilizado ainda auxílio-transporte de R$ 169,40.

Inscrições devem ser feitas a partir das 13h do dia 27 de novembro de 2019 até às 18h59 do dia 17 de janeiro de 2020, presencialmente, na Central de Administração, situada na Rua 16, quadra 20, Loteamento Santos Dumont.

Prevista para ser aplicada no dia 2 de fevereiro de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Português; Noções de Informática; Raciocínio Lógico; Conhecimentos Gerais; Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: