TJ - MT oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários estudantes e Nível Médio.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 12h34
TJ - MT oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinada ao recrutamento de Estagiários de Nível Médio, no âmbito da Comarca de Nova Monte Verde.

Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato esteja frequentando o ensino regular em Instituições Públicas ou privadas e tenha idade mínima de 16 anos.

O Estagiário contratado fará-jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 736,68, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 158,40, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais, distribuídas entre seis horas diárias.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até a data de 15 de março de 2019, no seguinte endereço: Central de Administração/Diretoria do Foto, Rua Rondonópolis, nº. 40, esquina com a Rua Cuiabá, Centro, Edifício do Fórum, Nova Monte verde - MT. O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local da realização das provas.

A Seleção será realizada em etapa única consistente na aplicação de uma Prova objetiva, na data provável de 5 de maio de 2019, das 8h às 11h. A confirmação ou antecipação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico disponibilizados no site do TJ - MT.

A vigência do contrato será fixada pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: