TJ - MT: Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado em Itaúba

Seleção busca o credenciamento de profissionais na área de Fisioterapia e Psicologia
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 15h05
TJ - MT: Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado em Itaúba

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia a todos a realização do Processo Seletivo de nível superior destinado a Comarca de Itaúba, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

Esta seleção tem como objetivo o credenciamento de profissionais na área de Fisioterapia e Psicologia, fazendo jus à remuneração por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo equivalente a 80 % do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário previsto na Tabela 1-A, tendo como base de cálculo a "hora técnica" que será o valor equivalente a oito décimos de pontos percentuais do valor do subsidio do cargo efetivo de Analista Judiciário previsto na Tabela1-A.

Os interessados precisam formalizar a inscrição a partir desta segunda-feira (2) ao dia 16 de outubro de 2023, de forma online, pelo site do Tribunal de Justiça. Não será cobrada taxa de inscrição.

Vale ressaltar que para participar, o candidato precisa possuir idade maio de 21 anos, ser bacharel na área pleiteada e com registro no respectivo Conselho Regional.

Com as inscrições aceitas os candidatos devem se submeter à aplicação da de análise dos documentos apresentados, seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo possui validade de dois anos podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, automaticamente, contado a partir da data da publicação da decisão da homologação da seleção.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: