TJ - MT informa Processo Seletivo para estagiário em Direito

Bolsa-auxílio é no valor de R$ 920,84.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 11h36
TJ - MT informa Processo Seletivo para estagiário em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna público o Processo Seletivo para estágio de Ensino Superior em Direito na Comarca de Campo Verde.

O estágio provavelmente será realizado nas unidades judiciais e/ou administrativas desta comarca, em carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84.

Desta forma, os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 9 de março de 2018, das 12h às 19h, na Central de Distribuição do Fórum, levando no dia os documentos descritos em edital.

A prova está prevista para o dia 25 de março de 2018, das 8h às 11h, sendo objetiva, e de caráter eliminatório e classificatório.

Para contratação dos estagiários serão observadas alguns dos requisitos como por exemplo, ter idade mínima de 18 anos, estar matriculado em curso de Ensino Superior em Direito.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: