TJ - MT informa novo Processo Seletivo de Estagiários de ensino médio

Oportunidade é destinada aos estudantes com idade mínima de 16 anos completos, para atuarem na Comarca de Porto dos Gaúchos.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 17h06
TJ - MT informa novo Processo Seletivo de Estagiários de ensino médio

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), que tem como objetivo à contratação de Estagiário de ensino médio.

Esta seleção visa formar cadastro reserva na Comarca de Porto dos Gaúchos, destinadas aos estudantes com idade mínima de 16 anos completos, para desempenhar atividades em 30h semanais, distribuídas em 6h diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68 ao mês, além de auxílio-transporte atualmente estipulado no valor de R$ 169,40.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos, localizado na Avenida Diamantino, nº 1487, Centro, até o dia 31 de julho de 2019, no horário das 12h às 18h.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada em etapa única, consistente na aplicação de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 1º de setembro de 2019, a partir das 8h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: