TJ - MT está com Processo Seletivo aberto na Comarca de Comodoro

Inscrições serão realizadas pessoalmente; concorrentes serão avaliados em única etapa.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 17h36
TJ - MT está com Processo Seletivo aberto na Comarca de Comodoro

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) vai formar cadastro reserva de Conciliadores, função que exige Bacharelado em Direito, para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Comodoro - MT.

Os profissionais classificados e selecionados na Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 19 de novembro de 2017, serão remunerados por abono variável, de cunho indenizatório, observado o teto máximo corresponde ao subsídio do cargo efetivo de Técnico Judiciário - Classe A - Nível 1.

Quanto às inscrições, elas serão efetuadas no Fórum, localizado à Rua Pará, nº 192, Bairro Jardim Mato Grosso, em Comodoro - MT, das 13h às 18h30, até 20 de outubro de 2017, mediante preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br.

As áreas de Língua Portuguesa, Política Judiciária de Tratamento Adequado dos Conflitos, Lei dos Juizados Especiais, Legislação Específica, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal compõem o conteúdo programático da Prova Objetiva.

Mais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: