TJ - MT em Brasnorte torna público Processo Seletivo para estagiário de Nível Superior

Objetivo da Seleção é realizar o preenchimento de uma vaga para atuar na Comarca da cidade.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h39
TJ - MT em Brasnorte torna público Processo Seletivo para estagiário de Nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) torna público Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de estágio de Nível Superior com estudante matriculado, no mínimo, no 3º período de Direito ou segundo semestre dos demais cursos.

A realização deste Processo Seletivo ocorrerá em etapa única, por meio da aplicação de uma Prova Objetiva. Esta avaliação está prevista para o dia 18 de janeiro de 2019, das 13h às 16h. Local e data serão confirmados e divulgados no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça.

Para participar desta Seleção os interessados devem se inscrever no Fórum da Comarca de Brasnorte, no endereço Avenida General Osório, nº 363, Centro. O Atendimento será realizado a partir das 13h às 18h, nos dias úteis entre 01 e 23 de novembro 2018.

Caso contratado para atuar na Comarca de Brasnorte, o estudante terá direito a bolsa-auxílio de R$ 920,84, em benefício ao cumprimento de 6h por dia e 30h semanais de estágio. Além disso, o estagiário ainda receberá auxilio transporte, atualmente estipulado em R$ 169,40.

Para saber mais sobre este Processo Seletivo, que possui validade de um ano, acesse o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: