TJ - MT: Divulgado o edital do Processo Seletivo na cidade Feliz Natal

Oportunidade é destinada aos Profissionais na área de Serviços Social.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 09h07
TJ - MT: Divulgado o edital do Processo Seletivo na cidade Feliz Natal

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) informa a todos a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

A oportunidade é destinada aos candidatos de nível superior, na área de Serviço Social para o cargo de Assistente Social na Comarca de Feliz Natal - MT. Vale ressaltar que o concorrente precisa ter mais de 21 anos de idade e possuir registro no conselho regional na respectiva função.

Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente, de forma presencial, na Central de Administração do Fórum da cidade citada, localizada na Rua Lourenço D'Oeste, nº 945, Centro, entre os dias 12 de novembro de 2018 a 05 de dezembro do mesmo ano, das 12h às 18h (horário local).

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à Análise de Documentação e do Currículo, onde a nota será composta por tempo de serviço público e experiência profissional.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de dois anos, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: