TJ - MT divulga Processo Seletivo para contratação de estagiários na cidade de Matupá

Os interessados devem comparecer ao órgão para realizar a inscrição.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 17h47
TJ - MT divulga Processo Seletivo para contratação de estagiários na cidade de Matupá

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso TJ - MT torna público a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio que objetiva a admissão de três estagiários do curso do ensino médio, para atuar na Diretoria do Fórum da Comarca de Matupá.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente na Coordenadoria do Fórum da Comarca de Matupá, devendo o interessado preencher a ficha de inscrição e anexar a relação de documentos especificados no edital. A efetivação da participação fica condicionada na doação de um caderno de folhas/capa dura, e uma caixa de lápis colorido, a título de taxa de inscrição.

O teste será composto por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 10 de março de 2019, das 14h às 17h, e terá até três horas para conclusão, em local a ser informado posteriormente no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: