TJ - MT divulga Processo Seletivo para assistente social e psicólogo

Os profissionais selecionados devem atuar na Comarca de Cotriguaçu
Domingo, 15 de maio de 2022 às 15h51
TJ - MT divulga Processo Seletivo para assistente social e psicólogo

Processo Seletivo para contratação imediata de Assistente Social e de cadastro reserva para Psicólogo, com atuação na Comarca de Cotriguaçu, é anunciado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT).

Dentre os requisitos exigidos para admissão dos candidatos, os profissionais devem possuir idade maior de 21 anos, I, ser bacharel em Serviço Social ou Psicologia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 16 de maio de 2022 até o dia 21 de maio de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico cotriguacu@tjmt.jus.br. Não será cobrada taxa.

O requerimento deve ser instruído por ficha cadastral; declaração acerca da veracidade das informações prestadas e de pleno conhecimento e concordância com os termos do edital da seleção, sob as penas da lei; e declaração de relação de parentesco. Com o requerimento, o interessado deverá anexar o currículo e a documentação relacionada no documento oficial do Processo Seletivo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue na ocasião da inscrição e do currículo, sendo a nota atribuída pelo tempo de serviço público e tempo de experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação. Os habilitados serão credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça, nos termos do Provimento n. 61/2020/CM.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: