TJ - MT divulga Processo Seletivo em Comarca de Guarantã do Norte

Seleção é destinada a contratação de Profissionais da área de Psicologia; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 10h53
TJ - MT divulga Processo Seletivo em Comarca de Guarantã do Norte

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT) por meio do Fórum da Comarca de Guarantã do Norte, anuncia a realização de um Processo Seletivo, a fim de contratar profissionais da área de Psicologia.

Para concorrer a vaga o aluno deve possuir mais de 21 anos de idade, ser bacharel em psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional e não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano.

O profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho indenizatório, por sua atuação em favor do estado.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no dia 16 a 30 de maio de 2022, de modo gratuito, no site do Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso. O processo de seleção será realizado por meio da análise de currículo, que o candidato deve anexar no site em formato PDF.

Vigência

O Processo Seletivo, de que trata este edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: