TJ - MT divulga Processo Seletivo de Juiz Leigo

O contratado ao cargo vai atuar na Comarca de Barra do Garças.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 16h11
TJ - MT divulga Processo Seletivo de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) anuncia o Processo Seletivo com validade de dois anos que visa o credenciamento de Juiz Leigo e formação de cadastro de reserva da Comarca de Barra do Garças (1 vaga).

Este contratado vai atuar nos Juizados Especiais da Comarca mencionada acima, conforme especifica em edital de abertura disponível em nosso site.

A oportunidade ofertada é para os candidatos que atendam aos requisitos previstos no edital tais como: Ser advogado com mais de dois anos de experiência, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa, não possuir antecedentes criminais dentre outros requisitos mencionados.

Ao Juiz Leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório por suas atuações em favor do Estado, que corresponde ao teto máximo ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário previsto na Classe A, nível I de R$ 4.871,67.

Os interessados em participar desta seleção podem se inscrever até o dia 27 de julho de 2018, exclusivamente na Central de Administração do Fórum da Comarca de Barra do Garças - MT, que fica localizada na rua Francisco Lira, nº 1.051, Setor Sena Marques, das 13h às 19h, horário local. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

O Processo Seletivo é realizado mediante Provas Objetivas compostas por questões de múltipla escolha, e Prova Prática de sentença. Os candidatos devem comparecer ao local designado para realizar as provas com antecedência de uma hora.

Vale lembrar que é importante levar os documentos pessoais quando for realizar o exame além de estar munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul de material transparente, documento de identidade original e comprovante de inscrição.

Mais informações consulte em nosso site o edital disponível na íntegra.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: