TJ - MT divulga Processo Seletivo com oportunidades para Estagiários

Oportunidades ofertadas são para a Comarca de Primavera do Leste - MT.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 16h09
TJ - MT divulga Processo Seletivo com oportunidades para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) iniciará novo Processo Seletivo, com validade de seis meses, que tem o intuito de contratar e formar cadastro de reserva de Estagiários para a Comarca de Primavera do Leste - MT.

Há uma oportunidade imediata para estudante de Tecnologia da Informação e vagas de cadastro de reserva para alunos dos cursos de Nível Superior de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Com jornadas de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, os estudantes selecionados receberão Bolsa-Auxílio no valor de R$ 920,84, bem como Auxílio-Transporte mensal de R$ 158,40.

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 de abril a 7 de maio de 2018, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Primavera do Leste - MT. Não há taxa de participação.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 27 de maio de 2018, a partir das 9h.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: