TJ - MT divulga novo Processo Seletivo para credenciamento em Marcelândia

Oportunidade é destinada aos profissionais com mais de 21 anos, bacharéis em psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 12h54
TJ - MT divulga novo Processo Seletivo para credenciamento em Marcelândia

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) divulgou recentemente o documento em que estabelece a realização de um novo Processo Seletivo que visa o credenciamento de profissionais para atuação nas áreas de psicologia no Foro da Comarca de Marcelândia.

Para concorrer, é necessário ser maior de 21 anos, ser bacharel em psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija, além de outros requisitos.

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 18h do dia 10 do mesmo mês de ano, de forma gratuita, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: marcelandia@tjmt.jus.br.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizada a análise da documentação entregue na ocasião da inscrição e do currículo, sendo a nota atribuída pelo tempo de serviço público e tempo de experiência profissional. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior idade, maior tempo de exercício na função de jurado, maior nota referente ao tempo de experiência profissional e maior nota referente à formação acadêmica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: