TJ - MT divulga data de inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades serão direcionadas a estudantes de Direito e Nível médio.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 13h23
TJ - MT divulga data de inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ - MT) informa abertura de processo seletivo que visa à formação de cadastro de reserva destinado a estudantes de nível médio e superior em Direito para atuarem como estagiários nas unidades judiciais e administrativas da Comarca de Araputanga.

Após ser selecionado, o candidato a exercer atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão de um magistrado ou servidor do poder público, receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68 ou R$ 920,84 em regime de 6h diárias e 30h semanais.

De maneira gratuita, as inscrições serão recebidas das 12h às 18h na Central de Administração do Fórum da Comarca de Araputanga, situada na Avenida Castelo Branco, no período de 7 a 16 de novembro de 2016.

No dia 27 de novembro de 2016, das 8h às 11h, provavelmente será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões.

Para os estudantes de Direito, a prova será elaborada por questões de Português, Noções de Informática e Noções de Direito. Já a de nível médio irá questionar o Português, os Conhecimentos Gerais, o Raciocínio Lógico e as Noções de Informática.

Há mais informações no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: