TJ - MT divulga abertura de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Profissionais na área de Fisioterapia e Psicologia.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12h50
TJ - MT divulga abertura de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT divulga abertura de Processo Seletivo com a finalidade de credenciar Pessoas Físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia, com uma vaga disponível para cada especialidade.

A coordenação, operacionalização e acompanhamento serão de responsabilidade da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 28 de janeiro de 2019 a 01 de fevereiro de 2019, na recepção da Diretoria do Fórum da Comarca de Cáceres, localizado na Rua São Pedro, nº. 257, Bairro Cavalhada.

Para realização do credenciamento ao cargo de Bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Para o cargo de Fisioterapeuta é necessário ser bacharel em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO).

O Processo de Seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Foro e o resultado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Demais informações você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: