TJ - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo para estagiários

São oportunidades distribuídas em diversas Comarcas do estado; confira os detalhes
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 18h37
TJ - MT divulga abertura de novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), em conjunto com o CIEE, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estágio de nível médio e superior.

Para participar, é necessário que os interessados de nível superior estejam cursando a partir do segundo semestre, distante seis meses do término do curso, já os de nível médio regular/EJA a partir do primeiro ano/semestre.

Segundo o edital, há oportunidades para os cursos de: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Gestão Pública; Gestão de Pessoas; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Tecnologia da Informação (em suas diversas especialidades); Tecnologia em Gestão de Eventos e Cerimonial; Ensino Médio regular/EJA.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.040,00 a R$ 1.300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de março de 2024 até às 12h do dia 15 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que estará disponível durante o mesmo período da inscrição. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; noções de informática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso ser renovado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: